Sermão Culto Noturno 11 de Setembro de 2016

Que benção foi estar na Casa do Senhor, nesta noite especial, em que recebemos, e tivemos como preletor o Missionário Zenilson Bezerra, que pregou tomando por base o texto de Marcos, Capítulo 16, versículo 15.
Se você não pôde estar presente ou deseja rever o conteúdo desta pregação que nos convoca a pregar o Evangelho a todos os povos, ouça conosco o áudio abaixo.

 

 

Ele nos contou sobre o Sr Antônio, que após ouvir do Evangelho, indagou:

“Você meu amigo, quanto tempo faz que você ouviu do Senhor Jesus?”

Zenilson respondeu a ele: “Desde que eu era pequeno!”

E o Sr Antônio finalizou dizendo: “E porque só agora você veio falar nos falar de Cristo? Como fica a situação dos meus antepassados que não tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho do Senhor Jesus?”

Quantos Senhores Antônios não estar por ai, sem ouvir da Palavra de Deus porque não há quem pregue.

Fica a nós o desafio de, simplesmente aceitar e cumprir a Missão que nos foi dada pelo Próprio Cristo, de levar o Evangelho a todas as Nações, todas as etnias, seja aqui, ali ou além.

Por fim, convidamos os irmãos a Participar conosco nos diversos momentos de Louvor e Adoração, estudo da Palavra de Deus, e de Oração. Clique aqui e confira aqui, parte da nossa programação.

Além da programação durante a semana, todos os domingos temos nossa Escola Bíblica Dominical ás 09:30 e o nosso Culto Noturno, às 19:00. A Família Presbiteriana de Heliópolis lhe acolhe de braços abertos!

Deixe seu comentário