Rev. Milton César - Pastor Titular

O Pr. Milton Cesar é baiano, de família presbiteriana, ex-aluno do IBN, casado com Gêsia Oliveira desde janeiro de 1987 e pai de Pedro Tiago, é Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (1988), ordenado em 11/01/1989, é pastor eleito da IPH desde 2015 e simultaneamente diretor do Instituto Bíblico do Norte desde 2011.

Amo a Deus, o Soberano Senhor a quem sirvo com alegria e prazer, com a consciência de que sou mordomo de Deus, e segundo o apostolo Paulo em 1 Cor.4.2 o que se requer dos despenseiros é que cada um se ache fiel”.

Rev. Milton Cesar Oliveira da Silva

Rev. Paulo Gustavo - Pastor Auxiliar

Rev. Paulo Gustavo é pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana de Heliópolis - IPH. Casado com Rafaella, e neste exato momento esperam a chegada de seu primeiro filho. O Rev. Paulo é oriundo desta mesma igreja, é formado pelo Instituto Bíblico do Norte - IBN, no Curso de Plantação de Igrejas, e no Seminário Presbiteriano do Norte - SPN, no Bacharelato em Teologia.

Atualmente está cursando o Mestrado em Divindade - MDiv. no Centro de Pós-graduação Andrew Jumper, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, habilitando-se em Exegese do Antigo Testamento.

Foi ordenado em 11 de janeiro de 2015, e desde então exerce o pastorado na IPH, atuando também como professor no IBN, buscando sempre servir ao Senhor e à Sua Igreja de modo que Deus seja glorificado.

 

Rev. José Hugo - Pastor Colaborador

Rev José Hugo, casado com Adriana Maria, pai de Hugo Adriel e André Luís. É Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte - SPN. Ordenado em 05 de janeiro de 1992.

Hoje é Capelão e professor do Instituto Bíblico do Norte e Pastor Colaborador da Igreja Presbiteriana de Heliópolis.